Termos de Uso Gerais
Ao adquirir um ingresso em nossa plataforma, o cliente declara estar ciente e de acordo com os termos aqui descritos. Todas as informações fornecidas devem ser verdadeiras. A conferência de dados (nome, e-mail, CPF, data do evento, etc.) é de total responsabilidade do comprador.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, compras realizadas online podem ser canceladas em até 7 dias corridos após a confirmação do pagamento, desde que este prazo não ultrapasse 10 dias antes do evento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas sob nenhuma hipótese, salvo se o evento for cancelado pela organização.
Cancelamentos e reembolsos não serão aceitos nos 10 dias que antecedem o evento, por qualquer motivo, incluindo problemas pessoais, imprevistos ou doenças. Essa medida visa preservar os custos. assumidos com fornecedores (buffet, segurança, estrutura, etc.), contratados com base no número de ingressos vendidos.
O não comparecimento ao evento, independentemente do motivo, é considerado desistência voluntária e não dá direito a reembolso, crédito ou compensação futura.
Pagamentos por Pix e boleto bancário: não são passíveis de estorno automático. Se o pedido se enquadrar nos critérios de cancelamento, o reembolso será feito por transferência bancária em até 15 dias úteis, descontadas eventuais taxas operacionais (até 10% do valor).
Cartão de crédito: caso o reembolso seja autorizado, este será solicitado à operadora do cartão e poderá levar até 2 faturas para aparecer, conforme política da instituição financeira.
Desistências voluntárias ou pedidos fora das regras estabelecidas nãoterão o estorno solicitado à operadora.
Em casos de cancelamento dentro do prazo legal (7 dias após a compra e mais de 10 dias antes do evento), será cobrada uma taxa administrativa de até 15% do valor do ingresso, para cobrir custos operacionais e taxas de transação.
Ingressos são nominais e intransferíveis, exceto mediante solicitação formal com no mínimo 5 dias de antecedência da data do evento. A autorização está sujeita à análise e disponibilidade. A taxa administrativa para alteração de titular é de R$ 20,00 por ingresso.
Em caso de cancelamento ou adiamento por iniciativa da empresa, o cliente poderá:
Todas as solicitações deverão ser feitas exclusivamente pelos canais oficiais:
E-mail: coanconsultoria@coanconsultoria.com. br
WhatsApp: (16) 99631-0019
O solicitante deverá informar o número do pedido, nome completo, CPF e motivo. O prazo de resposta é de até 3 dias úteis.
Exiba a política de forma visível no ato da compra (checkbox obrigatório).
Envie por e-mail automaticamente após a confirmação do pedido.
Use gateways de pagamento com cláusulas claras que não permitam reembolso fácil pelo consumidor sem sua autorização.